quinta-feira, 1 de abril de 2010

Terço à Divina Misericórdia

Promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo:

“Protegerei a alma que difundir o culto à minha Misericórdia, por toda sua vida, e na hora de sua morte não serei para ela um juiz, mas Salvador.

“Às três horas da tarde, implora a Minha Misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve momento, reflete sobre a minha paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Nessa hora, conseguirás tudo para ti e para os outros. Esta é hora de grande misericórdia para o mundo inteiro, porque nesse momento a misericórdia foi largamente aberta para toda alma. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha paixão.”

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA

No princípio:

Rezar: 1 Pai-Nosso 1 Ave-Maria 1 Credo

Nas contas grandes:

Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

Nas contas pequenas( sequência de 10 contas):

Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Ao final do terço:

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.(3 vezes).

Ò Sangue e Água que jorrastes do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!

Nenhum comentário: