domingo, 16 de agosto de 2009

Musica da Semana

Belíssimo Esposo

Comunidade Católica Shalom

Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões/ Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim/ Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apaga o castigo do mal/ Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração/ Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo!/ És Meu Tudo, Jesus/ Amado de minh'alma/ Oh Belíssimo Esposo!/ Mais belo que todos os homens!/ Santo, santo és Tu!/ Belíssimo Esposo!/ Esconde-me em Teu lado aberto!/ Em Tua chaga de Amor... de Amor!/ Beijo a lança que abriu a fonte do Amor imortal, a fonte do Amor sem fim/ Que pagou o que eu não poderia pagar/ Beijo o Teu lado aberto jorrando rios de vida e de paz/ Fazendo brotar em mim/ Um canto novo, um hino esponsal/ Beijo Tuas vestes que esconderam minhas misérias/ Vergonha não há/ Me adornas com Amor!/ Oh Belíssimo Esposo!/ Mais belo que todos os homens!/ Santo, santo és Tu!/ Belíssimo Esposo!/ Esconde-me em Teu lado aberto!/ Em Tua chaga de amor, de amor!/ Beijo os lençóis que envolveram o Teu corpo ferido de Amor/ E cobriram meu coração/ Revestiram-me de realeza/ Beijo o Teu Santo Sepulcro/ Testemunha da Ressurreição/ Quero ressuscitar também/ E encerrar-me dentro de Ti/ Quero em Ti mergulhar/ E então renascer na Tua chaga criadora/ Descansar a minh'alma em Teu coração!/ Oh Belíssimo Esposo!/ Mais belo que todos os homens!/ Santo, santo és Tu!/ Belíssimo Esposo!/ Esconde-me em Teu lado aberto!/ Em Tua chaga de amor, de amor!/

Nenhum comentário: